Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​AA lança revista American Way com novo visual

Pela primeira vez os clientes encontrarão a premiada revista nos voos operados tanto pela American como pela US Airways e também em novas plataformas digitais

Pela primeira vez os clientes encontrarão a premiada revista nos voos operados tanto pela American como pela US Airways e também em novas plataformas digitais


A American Airlines está renovando o visual e aumentando a abrangência da American Way, sua principal revista de bordo. A partir da edição de janeiro, que apresenta os Foo Fighters na capa, a publicação repaginada estará disponível em todos os voos operados pela US Airways, bem como pela American. A American Way alcança 193 milhões de pessoas anualmente.

“A American Way revitalizada chega em uma época que a American realiza um enorme investimento em experiência do cliente, com aprimoramentos em nossas aeronaves, nos nossos lounges, e nos aeroportos que atendemos”, diz o Vice-presidente de Marketing Global da American Airlines Fernand Fernandez. “Estamos animados com o futuro para a revista. Sua nova abordagem agrada a uma ampla gama de clientes que gostam de ver o mundo de diversas perspectivas”.
 
Em setembro, a American anunciou sua parceria com a Ink, empresa de mídia de viagens globais, para relançar a revista mensal com uma mistura de conteúdo informativo e de entretenimento e um novo design. A revista de janeiro será lançada em uma edição de capa dupla, com a estrela do rock David Grohl e a banda Foo Fighters.
 
O visual atualizado da American Way apresenta novas seções como POV, na qual os escritores e editores da revista expõem suas opiniões sobre as tendências culturais, de estilo de vida e de viagem. Outra nova seção, a Maps & Legends, todo mês revelará a visão única de um escritor a respeito de um tópico relacionado a viagens. A seção inaugural apresenta as melhores churrascarias do Texas na opinião de um verdadeiro aficionado – o Editor de Churrasco do Texas Monthly.
 
A Ink também levou a American Way para a versão digital, para que os fãs possam ler o seu premiado conteúdo em dispositivos móveis, seja relaxando durante um voo ou em terra.
 
A expansão digital também inclui um site americanway.com renovado, bem como um inédito app móvel, American Way, ambos permitindo que os leitores compartilhem conteúdo via Facebook, Twitter, e-mail e outras opções.
 
“Estamos honrados em lançar a nova edição da revista American Way”, diz Marisa Beazel, Vice-presidente de Publicação da Ink, que cria mídias premiadas e constrói tecnologias inovadoras para as companhias aéreas e ferroviárias parceiras.
 
“A cada semana, milhões de clientes fiéis sentarão, relaxarão, desfrutarão de uma boa leitura e navegarão por uma grande revista de estilo de vida – seja para aprender algo novo, para planejar sua próxima viagem ou para ser inspirado a fazer uma nova compra. Com mais seções editoriais do que nunca, a American Way abre um dos mais fortes mercados disponíveis para os anunciantes de todo o mundo. Esta nova edição da revista representa mais um grande momento para a American”.
 
Apesar da nova aparência e da sensação de uma American Way diferente, os fãs de longa data da revista ainda encontrarão suas seções favoritas.
 
A “Air Mail”, popular coleção de cartas dos leitores para o editor, por exemplo, continuará a ser um componente chave nas páginas iniciais da revista. Os fãs também ainda encontrarão o Sudoku e as palavras cruzadas.
 
Além da American Way, a American em breve oferecerá as versões atualizadas de seus outros dois títulos de revistas: Nexos, a revista bimestral da companhia aérea escrita em Espanhol e Português; e Celebrated Living, a primeira publicação trimestral do setor para clientes de cabine premium. As novas edições das publicações repaginadas começarão a ser disponibilizadas nos voos em fevereiro e março, respectivamente.

Receba nossas newsletters