Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Call Center da Azul abre vagas para operadores trilíngues

.

.


A Central de Atendimento ao Cliente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras (Azul Center) recruta novos talentos para trabalhar em São Paulo. São aproximadamente 20 vagas para operadores com fluência em inglês, espanhol e português. Além da fluência nos idiomas, os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e boa dicção. A empresa busca jovens profissionais com iniciativas inovadoras e forte senso de equipe. Os candidatos devem se identificar com os valores da companhia: segurança, consideração, integridade, paixão, inovação e excelência.

“Com a ampliação de nossas operações e o início dos voos internacionais nos próximos meses, precisaremos ter ainda mais colaboradores trabalhando conosco na área de atendimento ao Cliente. A fluência em outros idiomas é fundamental, uma vez que esses profissionais estarão em constante contato com Clientes de outros países”, afirma Sami Foguel, vice-presidente de Clientes. “Eles integrarão um time que realiza um trabalho impecável e, com suas contribuições e experiências, conseguiremos manter o padrão de qualidade do atendimento da Azul”, completa Foguel.

Para os profissionais selecionados, a companhia garante benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e concessão de passagens, entre outros. Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar-se através do site www.voeazul.com.br/trabalheconosco O processo é composto por provas de conhecimentos gerais, avaliação de idioma, dinâmica de grupo e entrevista por competência.

Receba nossas newsletters