Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

​Delta Air Lines lança nova versão de seu vídeo de segurança

A Delta lançou a série de vídeos de segurança com uma pitada de humor a partir do final de 2012

A Delta lançou a série de vídeos de segurança com uma pitada de humor a partir do final de 2012


A Delta lançou a última versão de seus populares vídeos de segurança. Ela conta com um esquilo que tem problemas ao guardar suas nozes no compartimento superior de bagagens, o capitão de um navio balançando a cabeça de maneira afirmativa enquanto senta em uma poltrona próxima à saída de emergência, além de um desenhista com um Traço Mágico que tem problemas quando o voo passa por turbulência.

O novo vídeo segue o sucesso do “The Internetest Safety Video on the Internet“, que alcançou aproximadamente 9 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo com os famosos da internet ficou em quinto lugar no YouTube Ads Leaderboard em maio, uma celebração mensal dos vídeos comerciais mais interessantes que as pessoas assistiram no YouTube.

A Delta lançou uma série de vídeos de segurança a partir do final de 2012, com o objetivo de capturar a atenção até mesmo dos viajantes mais experientes, utilizando referências da cultura pop, surpresas e participações especiais – tudo para comunicar mensagens importantes de segurança.

https://www.youtube.com/watch?v=kfFHn6DxvEg
 

Receba nossas newsletters