Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Sabre assina acordo de tecnologia com Alaska Airlines

A Sabre Corporation foi eleito pela Alaska Airlines como fornecedor de soluções tecnológicas que irão impulsionar a comercialização de serviços complementares (ancillaries); disponíveis em múltiplos canais de atendimento, bem como os acordos code-share que a Alaska possui com outras companhias aéreas internacionais.

No segundo semestre de 2015, o portfólio de soluções do Sabre possibilitará que a Alaska ofereça produtos e serviços complementares (ancillaries), através das agências de viagens e companhias aéreas parceiras. Os recursos do Sabre para comercialização de serviços extras nos acordos codeshare são um recurso fundamental para que as aéreas parceiras também possam disponiblizar seus serviços nos canais de atendimento da Alaska.

“Sabre é provedor de tecnologia de longa data para a Alaska Airlines, atualizando seus sistemas com funcionalidades que otimizam o crescimento de seu negócio “, disse Hugh Jones, presidente do Sabre Airline Solutions. “Alaska é reconhecida na indústria por antecipar-se em termos de adoção de tecnologias, razão fundamental que nos motiva a aprofundar o nosso apoio para suas necessidades tecnológicas”.

Alaska Airlines, usuária do sistema de reservas Sabre, poderá monitorar sua oferta de serviços complementares com recursos específicos para controle de inventário.

“Nossa prioridade é oferecer mais opções para os passageiros, para que possam escolher os produtos e serviços que ofereçam valor para sua experiência de viagem; e o Sabre é nosso aliado para alcançar este objetivo”, reforçou Andrew Harrison, vice-presidente sênior de planejamento e revenue manangement da Alaska Airlines.

Receba nossas newsletters