Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Singapore e Tourism Australia fortalecem parceria

A Singapore Airlines e a Tourism Australia anunciaram que devem fortalecer parceria comercial com a assinatura de um novo acordo estratégico de marketing de 3 anos para aumentar a promoção turística no destino.

O acordo de A$12 milhões prevê o financiamento de uma série de campanhas de turismo e atividades promocionais em sete mercados-chave: Cingapura, Malásia, Indonésia, Índia, Reino Unido, Alemanha e China.

A SIA será a companhia aérea parceira exclusiva em todas as campanhas do “Restaurant Australia” em Cingapura, Índia, Indonésia e Malásia. A companhia também oferecerá vôos internacionais para o evento comercial da Tourism Australia Corroboree Europe, que será realizado em Adelaide, em 2015.

Mak Swee Wah, vice-presidente executivo da SIA, disse que a parceria estratégica com a Tourism Australia demonstra ainda mais o compromisso contínuo de expandir o turismo doméstico da região.

“Combinar a expertise de marketing da Tourism Australia com o alcance da rede da Singapore Airlines continua sendo uma receita de sucesso para promover a Austrália como destino internacional. Aproveitando as oportunidades apresentadas por toda a Europa e Ásia, a parceria com a Tourism Australia nos permite obter melhores taxas de conversão e firmar Cingapura como porta de entrada ideal para a Austrália”, adicionou Mak Swee Wah.

De acordo com o Diretor da Tourism Australia, John O’Sullivan, o apoio da Singapore Airlines tem mais de duas décadas e é de extrema importância para impulsionar ainda mais o crescimento das chegadas ao país.

“A Ásia continua a ser uma potência para o turismo australiano. Como uma das maiores empresas aéreas internacionais da região que operam em todas as capitais da Austrália, a SIA é uma parceira fundamental para nós, à medida que buscamos impulsionar ainda mais o crescimento das chegadas internacionais em nosso país”, comentou O’Sullivan.

Fora da Nova Zelândia, Cingapura é a cidade mais conectada com a Austrália. Nos últimos anos, o país tem se posicionado como um dos mais importantes mercados de turismo doméstico da Austrália. Atualmente, Cingapura é o quinto país com mais turistas na Austrália, gerando cerca de A$ 1,1 bi de despesas totais em 2013.

Até 30 de setembro de 2014, a Austrália recebeu 368.400 mil visitantes de Cingapura, o que representa um aumento de 14,04% em relação ao mesmo período da pesquisa anterior (setembro de 2012 a setembro de 2013). Estima-se que até 2020 o mercado de Cingapura tenha o potencial de crescimento entre A$ 2,3 bi e A$ 2,8 bi.

Receba nossas newsletters