Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

​Star Alliance entrega prêmios a parceiros e comemora 17 anos de BRA

Na home integrantes da Star Alliance. Acima, aéreas e premiados brindam os 17 anos de aliança no Brasil

Na home integrantes da Star Alliance. Acima, aéreas e premiados brindam os 17 anos de aliança no Brasil


Como parte das comemorações pelos 17 anos de Brasil, a Star Alliance –  que representa 1/3 da indústria da aviação mundial com 12 companhias no país – promoveu o Star Alliance Top 12 Awards, premio para as maiores e mais importantes agências de viagens e consolidadores parceiros da aliança no país.

Foram premiadas a Alatur JTB/HRG Brasil, Ancoradouro, Avipam, Brementur, CWT, CVC, Decolar.com, Esferatur, Gap Tour, Flytour, High Light, Kontik Franstur, Maringá, Rextur, Sakuratur, Skyteam e Submarino Viagens.  O evento aconteceu no restaurante Cantaloup, em São Paulo.

Segundo o chairman da Star Alliance no país, Ian Gillespie, a festa é em comemoração aos campeões de vendas e volume de pax nas companhias associadas. “Temos a moda do Top Tens, mas nós somos os Top Seventeen”, afirmou referindo-se a companhia que completou 17 anos neste dia 14 de maio.

Gillespie destacou que a aliança – atualmente – é a maior em operação no mundo e deve ter em breve a participação da Avianca Brasil como representante nacional.

Veja fotos

Luciano Palumbo
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters