Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Abav Collab reunirá líderes de Azul, Gol, Latam e Voepass

John Rodgerson, Paulo Kakinoff e Jerome Cadier, presidentes da Azul, Gol e Latam Brasil

Os entrevistados vão contar como atravessaram os períodos mais críticos, que estratégias adotaram, e como conduzem a reconstrução da malha aérea

Na próxima segunda-feira (28), às 15h, os presidentes John Rodgerson, da Azul, Paulo Kakinoff, da Gol, Jerome Cadier, da Latam, e o diretor da Voepass, Eduardo Busch, juntam-se ao presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, para uma retrospectiva sobre os seis meses da maior crise econômica do setor mundial. O encontro abre a programação dos auditórios do Abav Collab, que acontece entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro.

Os entrevistados vão contar como atravessaram os períodos mais críticos, que estratégias adotaram, e como conduzem a reconstrução da malha aérea que, somadas as operações das quatro companhias, já alcança perto de 95% das localidades brasileiras. Para acompanhar a entrevista, basta ingressar na plataforma pelo link gerado no credenciamento.

Ao longo de seis dias, o Abav Collab tem na programação mais de 150 apresentações, entre palestras, painéis, webinares, tutoriais e lives. Na área de exposições, 150 estandes das principais marcas do setor nacional e internacional, além de uma Black Friday de Viagens, que encerra a programação com a abertura também ao público final e o atendimento de mais de 40 agências de viagens associadas à Abav.

O Abav Collab será inaugurado no próximo domingo (27), às 15h, com cerimônia e show do Olodum, a partir de Salvador, integrando as celebrações pelo Dia Mundial do Turismo.

Receba nossas newsletters