Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav Collab terá 158 apresentações em quatro auditórios; veja programação

Prévia de como funcionará a Abav Collab

Prévia de como funcionará a Abav Collab

O Abav Collab já tem fechada também a programação dos quatro auditórios que terão 158 apresentações, entre palestras, painéis, webinares e lives transmitidas de alguma parte do Brasil. Capacitações de vendas, tutoriais, apresentações de projetos, lançamentos de produtos e entrevistas com especialistas do setor compõem a grade oficial do evento.

Tendências para a retomada, protocolos de segurança, Lei Geral de Proteção de Dados, técnicas comportamentais e até cursos para atendimento ao turista e gestores de turismo integram a programação.

No quesito tecnologia, destaque para a segurança de dados e eficiência do home office – em painel elaborado pelo Grupo Abav Tech com apresentações sequenciais entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, nos subtemas Configurações básicas de segurança; Infra virtual de comunicação e acesso remoto; e software de acompanhamento de resultados.

“Os conteúdos poderão ser acessados em tempo real, com possibilidade de interação com os palestrantes por chat traduzido em diferentes idiomas, ou a qualquer tempo (on demand), bastando para isso guardar o conteúdo na sacola virtual que cada visitante terá agregada ao seu perfil”, informou a Abav.

Receba nossas newsletters