Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Abear e Fornatur estreiam segunda edição do programa ‘Voar +’ em Roraima

IMG 20230606 161303 1 scaled 1 e1686172139338 Abear e Fornatur estreiam segunda edição do programa 'Voar +' em Roraima

Acreana, a influenciadora Thaly Figueiredo (do perfil Tips da Thaly), visita entre os dias 5 e 9 de junho a capital de Roraima (Divulgação)

A 2ª edição do programa Voar+, iniciativa da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), voltada para a promoção e fomento do turismo doméstico por meio de parcerias com as secretarias estaduais de turismo, chegou a Boa Vista, capital de Roraima.

Acreana, a influenciadora Thaly Figueiredo (do perfil Tips da Thaly), visita entre os dias 5 e 9 de junho a capital de Roraima, com roteiro que inclui AcquaMak, Ecopark, Lago do Robertinho, Parque do Rio Branco e o Centro de Memória e Cultura. Nesta primeira viagem a companhia associada a fornecer os bilhetes aéreos foi a Latam.

Ainda em Roraima, entre os dias 3 e 7 de agosto, a Família Vergílio (do perfil A Familia Vergílio) irá, pela companhia associada Gol, conhecer as cidades de Iracema, Mucajaí, Amajari e Tepequém. Eles também vão fazer a rota das cachoeiras na região. Já entre os dias 14 e 23 de setembro, o casal de viajantes Lucas e Roseane Mendes (do perfil Viva essa Viagem), irão conhecer Boa Vista (RR) e o Monte Roraima, localizado em Pacaraima.

“Roraima vislumbra mais uma importante iniciativa de fortalecimento da imagem turística do estado e de todos os parceiros que apoiam a estratégia. O Governo do Estado de Roraima agradece a Abear e suas associadas por sempre acreditarem no potencial do Turismo do Norte e por mobilizarem todos os esforços necessários para ampliar a promoção turística e a construção de caminhos para o desenvolvimento das viagens por todo Brasil”, disse o diretor de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Roraima, Bruno de Brito.

Receba nossas newsletters