Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Abear e Fornatur levam o ‘Programa Voar de Novo’ para Paraíba

Paraíba PBTur:Marco Pimentel

Entre a segunda quinzena de setembro e 18 de outubro, produtores de conteúdo farão roteiros diferentes para percorrer todas as potencialidades turísticas do Estado (PBTur/Marco Pimentel)

Após passar por Roraima, Mato Grosso e Rio Grande do Norte, Piauí e Sergipe, o “Programa Voar de Novo”, idealizado pela Abear em parceria com o Fórum de Dirigentes e Secretários Estaduais de Turismo (Fornatur) para promover os destinos e a aviação nacional após o avanço da vacinação no país, chega, nesta semana, à Paraíba.

Entre a segunda quinzena de setembro e 18 de outubro, produtores de conteúdo farão roteiros diferentes para percorrer todas as potencialidades turísticas do Estado. A partir da capital, João Pessoa, o casal do programa Viaje Por Aí fará um overview dos atrativos locais. Já a Elizabeth Werneck conhecerá o belo litoral, de norte a sul, com sua família. E, por fim, o jornalista Eduardo Vessoni, além de conhecer o litoral norte, também adentrará o agreste da região.

“O Programa Voar de Novo é muito importante, principalmente nesse momento da retomada efetiva do turismo. Para a Paraíba, é muito representativo poder receber jornalistas e influenciadores digitais de vários estados para divulgar nossas potencialidades e atrativos”, ressalta Ruth Avelino, diretora da PBTur.

Receba nossas newsletters