Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Política

Abear e Fornatur levam segunda edição do programa ‘Voar +’ para o Amazonas

9e30022c 4ade 4418 a314 aabf0faf5e999 e1697493951984 Abear e Fornatur levam segunda edição do programa ‘Voar +’ para o Amazonas

A jornalista e produtora de conteúdo Flavia Vitorino visitará a Floresta Amazônica na região do Parque Nacional de Anavilhanas e Novo Airão (Divulgação)

A 2ª edição do programa Voar+, iniciativa da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), voltada para a promoção e fomento do turismo doméstico, chegou ao Amazonas. A jornalista e produtora de conteúdo Flavia Vitorino visitará a Floresta Amazônica na região do Parque Nacional de Anavilhanas e Novo Airão, as cachoeiras de Presidente Figueiredo e os atrativos da capital, Manaus.

Em 20 de outubro será a vez dos influenciadores Lucian Grillo e Barbara Couto, do perfil Os lugares incríveis do Brasil, fazerem o mesmo roteiro, seguidos do influenciador Kevenin Souza, do perfil Vem com Kevin, que chega ao estado em novembro.

“Estamos imensamente contentes em contribuir com este roteiro no nosso mais significativo cartão-postal do Brasil, a Floresta Amazônica. É um destino que precisa ser difundido, destacando sua importância ambiental e cultural. Nossa associada Latam levará os convidados para estas três viagens”, diz a presidente da Abear, Jurema Monteiro.

“É de extrema importância para o estado do Amazonas o incentivo do programa, prestando essa valiosa assistência na promoção do nosso turismo de aventura, ecoturismo e turismo de natureza, destaque como um dos melhores destinos turísticos para essa prática. A parceria estabelecida resultará na ampliação do reconhecimento do nosso estado, atraindo uma maior afluência de turistas que buscam explorar o melhor que a Amazônia tem a oferecer”, afirma o presidente da Amazonastur, Ian Ribeiro.

Receba nossas newsletters