Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Aerolineas Argentinas pleiteia quinto voo SP-Buenos Aires para julho (veja fotos)

.

.

O mercado brasileiro está definitivamente na estratégia de crescimento da Aerolineas Argentinas. Em visita ao Brasil o gerente de Vendas Internacionais; Fabian Lombardo; anunciou que a companhia aérea pleiteia junto aos órgãos governamentais um quinto voo diário para a rota São Paulo-Buenos Aires. “Tudo depende de autorização. No entanto; nossa intenção é iniciar essa nova frequência em 1º de julho; partindo do Aeroporto de Guarulhos (SP) às 12h e com previsão de chegada no Aeroparque para às 16h”; revelou Lombardo.

De São Paulo; a Aerolineas conta com 29 voos semanais e uma oferta de 4.060 assentos; o que corresponde a um crescimento de 26% em relação a março do ano passado. A partir do próximo dia 14 de março todas essas frequencias pousarão no Aeroparque. Este aeroporto também receberá os 21 voos (2.940 lugares) que partem do Rio de Janeiro e as sete frequencias (980 assentos) de Porto Alegre (RS) com destino a capital argentina. “As operações de Montevidéu e Punta Del Este (Uruguai); Santiago (Chile) e Assunção (Paraguai) também serão repassadas para o Aeroparque”; ressaltou Lombardo.

O executivo destacou as mudanças da Aerolineas Argentinas para as operadoras paulistas nesta terça-feira (09/03) na sede da empresa em São Paulo. De acordo com Fabian Lombardo; além do Aeroparque estar a apenas dez minutos do centro de Buenos Aires; o tempo de espera para conexão de voo para um dos 33 destinos domésticos diminui de 4h para 1h30. “Com a Aerolineas o passageiro também tem garantia de pontualidade. Em janeiro; obtivemos um índice de 92% nas operações no Aeroparque”; frisou o gerente.    

Silvia Gerling, do Banco de La Nacion Argentna e Teresita Gonzalez, do Consulado da Argentina no Brasil com Eliane Pucciariello, Fabian Lombardo e Ivan Blanco, da Aerolineas Argentinas

Receba nossas newsletters