Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolíneas cancela quase 200 voos e flexibiliza remarcações por conta de greve na Argentina

aerolineas e1656018173831 Aerolíneas cancela quase 200 voos e flexibiliza remarcações por conta de greve na Argentina

Cerca de 8 mil passageiros já realizaram alterações voluntárias de data (Divulgação)

A Aerolíneas Argentinas foi que cancelou 191 voos devido à greve geral desta quinta-feira (9). Esta medida afetará cerca de 24 mil passageiros, e representará um custo para a empresa de cerca de 2 milhões de dólares. Do total de pessoas afetadas por esta medida, cerca de 18 mil realizaram viagens programadas em voos domésticos, 3 mil em voos regionais e outras 3 mil em voos internacionais.

Cerca de 8 mil passageiros já realizaram alterações voluntárias de data. Outras 15 mil poderão alterar gratuitamente os seus bilhetes até sete dias após a data da greve. Entre os cancelamentos estarão 162 voos na malha doméstica, 27 regionais e 2 em rotas internacionais de longo alcance. No caso das rotas internacionais, foram também realizados reagendamentos de outros 13 voos para ajustar os seus horários fora do âmbito da medida sindical.

“Lamentamos profundamente o transtorno que esta medida causará aos nossos passageiros. A Aerolíneas Argentinas continuará trabalhando para oferecer um serviço de qualidade, mantendo a segurança operacional como principal prioridade”, informou.

A Aerolíneas solicita aos passageiros que não se desloquem aos aeroportos ou filiais durante esse dia, uma vez que não haverá atendimento presencial. Aqueles que tinham voos marcados nesse dia são aconselhados a prestar atenção às notificações por e-mail que indicaram como contato da reserva. Caso a compra tenha sido feita via agência de turismo, a companhia pede que o cliente entre em contato com deteminada empresa. Mais informações: www.aerolineas.com.ar.

Receba nossas newsletters