Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

Aerolíneas: demanda de brasileiros para temporada de inverno cresceu 300%

Diogenes Toloni, Gisela Marino e Ivan Blanco, da Aerolíneas Argentinas

Diogenes Toloni, Gisela Marino e Ivan Blanco, da Aerolíneas Argentinas

SÃO PAULO – A Argentina só tem motivos pra comemorar. Nos três primeiros meses do ano, o País recebeu 60% mais brasileiros do que no mesmo período do ano passado. Os bons ventos chegaram também na principal companhia aérea, a Aerolíneas Argentinas, especialmente para a temporada de inverno. De acordo com a diretora de Vendas Regional da empresa, Gisela Marino, as reservas para a temporada de neve já estão 300% maior do que no mesmo período de 2018.

“O Brasil se estabilizou e a Argentina se tornou um destino muito acessível, por conta do câmbio. Somos a segunda maior companhia com vôos internacionais no Brasil e com a classe economy plus”, ressaltou. “Por conta da retração de viagens dos argentinos, não pensamos em ampliar oferta por enquanto”, complementou.

Gisela disse ainda que a tarifa média está 30% menor do que a praticada no ano passado. Além disso, a vantagem de contar com um stopover ilimitado em Buenos Aires, os brasileiros estão optando pela Aerolíneas. A companhia também está comemorando o recorde de pontualidade em fevereiro, com 91%. “Temos uma frota jovem e moderna”, finalizou.

Receba nossas newsletters