Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aerolíneas divulga requisitos para passageiros entrarem na Argentina

Buenos Aires, capital e porta de entrada de turistas na Argentina

Para entrar na Argentina, é preciso apresentar um teste PCR que identifica a Covid-19 com resultado negativo realizado até 72 horas antes do embarque

Com a retomada dos voos regulares, a Aerolíneas Argentinas divulgou os requisitos para passageiros provenientes de países limítrofes embarcarem para Argentina. Entre eles, é preciso ser argentino, residir na Argentina e/ou ser turista proveniente de países limítrofes, que sejam nacionais ou estrangeiros residentes nos mesmos, e cujo destino seja a Área Metropolitana de Buenos Aires (cidade e + 40 municípios vizinhos).

Estrangeiros deverão preencher a DDJJ http://ddjj.migraciones.gob.ar/app/ dentro das 48 horas prévias a viagem e apresentar, no momento do check-in, o comprovante que recebeu seu e-mail ao finalizar a declaração. É preciso também apresentar um teste PCR que identifica a Covid-19 com resultado negativo realizado até 72 horas antes do embarque; e contar com um um seguro de assistência médica que compreenda serviços de internação e isolamento por Covid-19.

No último dia 31, a Aerolíneas Argentinas anunciou que os voos entre São Paulo a Buenos Aires passam a ser diários no dia 12 de novembro. A partir dessa mesma data, os voos do Rio de Janeiro a Buenos Aires, com duas frequências semanais, também serão retomados. Ao todo, a Aerolíneas programou 24 voos partindo de São Paulo e seis partindo do Rio de Janeiro durante o mês de novembro.

Receba nossas newsletters