Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aerolíneas terá 74 voos semanais entre Brasil e Argentina no inverno; saiba tudo

Fabian Lombardo

Fabian Lombardo, diretor Comercial da Aerolíneas

O diretor Comercial da Aerolíneas Argentinas, Fabian Lombardo, divulgou todos os detalhes das novidades já anunciadas pelo M&E com relação ao mercado brasileiro. Entre elas, os voos agora diários para Bariloche e as operações inéditas para Ushuaia e San Martin de Los Andes, todos a partir de Guarulhos, se juntando as rotas para Bariloche (originalmente seriam quatro voos por semana), Salta e Tucumán, já anunciadas anteriormente.

Veja a galeria de fotos abaixo com dias e horários dos voos

Outra novidade é o retorno dos voos de São Paulo para El Calafate, com conexão em Córdoba, também a partir de julho. As operações para El Calafate são inéditas, mas a primeira perna para Córdoba já foi operada antes da pandemia e estará sendo retomada neste momento. Sendo assim, a Aerolíneas terá 16 voos semanais, a partir de 2 julho, para os destinos de inverno como Bariloche, Ushuaia, San Martin de Los Andes, Tucumán, Salta e El Calafate.

“Alcançaremos, portanto, o mesmo número de voos do período pré-pandemia, mas com 12% a mais de assentos, por conta de nossas aeronaves mais novas e maiores”

Ao contar com as operações regulares para Buenos Aires, partindo de Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, a Aerolíneas Argentinas vai operar um total de 74 voos semanais entre Brasil e Argentina durante a temporada de inverno, entre o dia 2 de julho e 18 de setembro. “Alcançaremos, portanto, o mesmo número de voos do período pré-pandemia, mas com 12% a mais de assentos, por conta de nossas aeronaves mais novas e maiores”, disse Fabian Lombardo.

Temporada de inverno no Brasil

  • São Paulo-Buenos Aires: quatro voos diários (28 frequências semanais)
  • São Paulo-Bariloche (NOVO): voo diário (a partir de 5 de julho, sendo três com escala em Ezeiza)
  • São Paulo-Córdoba-El Calafate (NOVO): dois voos semanais, a partir de 4 de julho
  • São Paulo-San Martin de Los Andes/Chapelco (NOVO): dois voos semanais, a partir de 6 de julho
  • São Paulo-Salta (NOVO): três voos semanais, a partir de 4 de julho
  • São Paulo-Ushuaia (NOVO): dois voos semanais, a partir de 4 de julho
  • Rio de Janeiro-Buenos Aires: dois voos diários (14 frequências semanais)
  • Salvador-Buenos Aires: dois voos semanais
  • Brasília-Buenos Aires: quatro voos semanais
  • Porto Alegre-Buenos Aires: quatro voos semanais
  • Curitiba-Buenos Aires: quatro frequências semanais

“Desta forma, teremos 16 voos semanais de São Paulo para estes novos destinos (Salta, Bariloche, El Calafate, Córdoba, San Martin de Los Andes, Salta e Ushuaia), além de toda a conectividade da Gol, para unir o Brasil com estas seis cidades que queremos fomentar nesta alta temporada de inverno. Acreditamos que os brasileiros vão vir e aproveitar estas opções muito interessantes para passar as férias de inverno em nosso país”, disse Lombardo.

Segundo ele, o passageiro precisava de produto para viajar para o exterior. “Para nós, o mercado brasileiro é muito importante, e essa é a resposta que a Aerolíneas dá, com incremento de oferta, num momento em que as agências estão procurando um bom produto para levar seu passageiro para o exterior. Com esta oferta, teremos turismo no Norte, no Centro e no Sul do país”.

GALERIA:

Fotos: Divulgação

Receba nossas newsletters