Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aerolíneas terá voos de São Paulo para Santiago del Estero via Aeroparque

unnamed

Reunião que selou o anúncio do novo voo

A Aerolíneas Argentinas anunciou voos diretos entre Buenos Aires/Aeroparque e Santiago del Estero, a partir de novembro, com conexão quase que imediata para brasileiros que chegam de Guarulhos. O secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa, juntamente com o diretor comercial da Aerolineas, Fabián Lombardo, se reuniram com o governador de Santiago del Estero, Gerardo Zamora, para selar a conexão aérea que acontecerá às segundas e terças-feiras.

A decisão da companhia aérea de aumentar a conectividade aérea entre São Paulo (Brasil) e Aeroparque (Buenos Aires) para dois voos diários a partir de novembro e em paralelo, também a partir desse mês, ter dois voos semanais para Santiago del Estero, gera a possibilidade de uma conexão com poucas horas de espera no Aeroparque para brasileiros.

Sosa explicou que desta forma, “os passageiros que desejam viajar entre Santiago e São Paulo passarão pelo Aeroparque, onde descerão e haverá um certo tempo de espera para gerar essa conexão e chegar ao seu destino”, disse. O mercado brasileiro é o principal destino turístico da República Argentina e, no caso da Província de Santiago del Estero, o Brasil é o principal destino turístico do evento mundial de MotoGP que acontece na cidade turística de Termas de Río Hondo.

Receba nossas newsletters