Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aeroporto de Foz recebe mais de 920 mil passageiros no primeiro semestre

Foz Aeroporto flows sports marketing Aeroporto de Foz recebe mais de 920 mil passageiros no primeiro semestre

O aumento, em comparação com o mesmo período de 2022, quando 649.435 passageiros estiveram no Aeroporto de Foz, é de 42% (Flows Sports Marketing/CCR)

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU), recebeu 924.632 passageiros entre janeiro e junho de 2023. O aumento, em comparação com o mesmo período de 2022, quando 649.435 passageiros estiveram no Aeroporto de Foz, é de 42%. Os feriados prolongados, a ampliação da oferta de passeios, atrativos e do turismo de eventos cada vez mais frequente, foram fatores que impulsionaram os bons números.

Segundo o gerente do Aeroporto de Foz, Wander Melo Jr, os dados positivos refletem os investimentos realizados periodicamente pela CCR Aeroportos. “Sabemos que a qualidade do Aeroporto será a primeira impressão que o turista levará da cidade. Sendo assim, garantir o conforto do usuário é a nossa tarefa primordial. A CCR assumiu a gestão do terminal e se tornou uma parceira do trade turístico para que a cidade fique ainda mais conhecida no Brasil e no mundo”, disse.

Wander ainda destaca que o ritmo de crescimento é positivo e pode representar uma recuperação inédita para a cidade. “Queremos muito que Foz do Iguaçu volte a registrar recordes em número de visitantes, eventos e atrações. Estamos em uma cidade com imenso potencial e que deve se firmar como modelo para diversos outros municípios turísticos do Brasil”, completou.

Receba nossas newsletters