Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aeroporto de Ribeirão Preto ganhará sala VIP até o fim de abril

ribeirão preto aeroporto lounge.jpeg

O W Lounge Ribeirão Preto estará localizado na área de embarque após o controle de segurança (Divulgação)

O Aeroporto Leite Lopes, de Ribeirão Preto (SP), concessão da Rede VOA, ganhará uma Sala VIP até o fim de abril. O contrato foi assinado com a W Premium Lounge, empresa espanhola presente também nos aeroportos de Guarulhos, Londrina, Belém, Cuiabá e Navegantes.

O W Lounge Ribeirão Preto estará localizado na área de embarque após o controle de segurança. Com capacidade para 30 pessoas, vai contar com serviço de buffet self-service com variedade de refeições e opções de bebidas e drinques, além de zona de trabalho com wi-fi e uma zona de convívio com sofás.

O Aeroporto Leite Lopes teve a capacidade da área de embarque dobrada recentemente, além de receber obras de infraestrutura operacional. Até o fim de 2023, o terminal ganhará ainda boulevard em frente ao terminal, que irá receber 2 mil m² para área de serviços e mais 800m² de expansão interna.

“A Sala VIP vem ao encontro do que desejamos para Ribeirão Preto, com mais conforto e qualidade na prestação de serviços. Tivemos a honra de ser escolhidos pela W Premium Lounge, com sua experiência internacional, para ampliar a qualidade do nosso atendimento e hospitalidade aos passageiros”, afirma o presidente da Rede VOA, Marcel Moure.

Receba nossas newsletters