Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa celebra ocupação de 90% em 2017 e mira novos destinos

Arialdo Pinho, secretário de Turismo do CE, entre Enrique-Martin Ambrósio e Luis Sobrinho, da Air Europa

Arialdo Pinho, secretário de Turismo do CE, entre Enrique-Martin Ambrósio e Luis Sobrinho, da Air Europa

O diretor geral da Air Europa no Brasil, Martin-Enrique Ambrósio, resolveu abrir o jogo ao M&E e contar todos os planos da companhia espanhola ao mercado brasileiro. Ambrósio participa da WTM-LA 2018, uma das maiores feiras de turismo da América Latina, e confirmou ao M&E que novas possibilidades de voos estão analisadas. Mesmo a longo prazo, a ideia é chegar sim a novos destinos no Brasil. Tanto é que o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, se reuniu com Martin-Enrique para quem sabe iniciar negociações.

“As feiras e eventos servem para conhecer pessoas e fazer negócios. Ao mesmo tempo, estamos sempre de olho em novos destinos no Brasil. E nosso coração é nordestino. Damos prioridade mesmo ao Nordeste porque só precisamos utilizar uma aeronave, enquanto voos para SP utilizam duas aeronaves por conta dos horários. Hoje não temos aeronaves, mas gostaria de ter um voo para Fortaleza, para Manaus e para Natal, por exemplo” disse.

Ele ainda comemora uma ocupação saudável de 90% no ano de 2017. “Mesmo com a crise, teve um momento que estávamos com 92% de ocupação. Algo muito importante para nossas operações é a taxa de ocupação das aeronaves, sem falar claro na taxa de câmbio do dólar”, completou.

Receba nossas newsletters