Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Air France estreia novo filme publicitário ‘France is in the Air’

A Air France lança seu novo filme publicitário France is in the Air no Brasil e também na França, Estados Unidos, Japão, China e Itália. Veiculado em canais televisivos, cinemas, mídias digitais e redes sociais, a produção é a continuação da campanha iniciada em março do ano passado.

Criado pela agência BETC, em Paris, France is in the Air transmite o orgulho da companhia em oferecer uma experiência de viagem francesa singular, com elegância, criatividade e humor. O filme destaca o melhor da França, um país afetuoso e inspirador, que toca a todos no mundo.

No vídeo, a Air France vai poeticamente além dos códigos tradicionalmente usados pelas companhias aéreas em seus comerciais. Moda, gastronomia, o Tour de France, as jovens bailarinas da Ópera de Paris e até mesmo um romântico French kiss no final. Uma série de cenas que refletem a nova atitude da empresa, seu espírito de luta e desejo de estar cada vez mais próxima dos clientes.

Nesta nova fase da campanha France is in the Air, a Air France reafirma o conceito de viagem como um momento especial e encantador. Uma visão inseparável dos três valores centrais da marca: cuidado, alta qualidade e bem-estar a bordo.

Para Frédéric Gagey, Chairman e CEO da Air France, o novo filme apresenta muitas ambições da companhia. “A Air France está celebrando seus valores com imagens e música para apoiar a sofisticação de seus produtos e serviços”, afirma Gagey. “Cuidado, alta qualidade, bem-estar a bordo e viagens com o estilo francês são os nossos melhores ativos para merecer a preferência dos nossos clientes e conquistar novos mercados”, completa.

Assista aqui:

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters