Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Tahiti Nui revela layout das cabines dos B787s e nova Premium Economy

Parallel Diamond Front view bed

Business Class do B787

A Air Tahiti Nui lançou o layout das cabines dos seus novos B787-9 Dreamliners. No Brasil, a venda estará disponível através da Hahn Air e das companhias aéreas parceiras. O novo “Tahitian Dreamliner” estará disponível a partir de novembro 2018 e seus primeiros voos serão entre Papeete e Auckland, na Nova Zelândia. A Air Tahiti Nui é a aérea oficial da Polinésia Francesa que no Brasil tem codeshare com American Airlines.

Em 2015, a transportadora de bandeira da Polinésia Francesa finalizou um pedido de compra de dois 787-9 Dreamliners e o aluguel de dois 787-9 adicionais através da Air Lease Corporation. Por outro lado, a aposentadoria da atual frota A340-300, por sua vez, terá início em novembro de 2018 e estará concluída em setembro de 2019, data que coincide com o 20° aniversário da companhia aérea.

Em nota, a companhia informa que as cabines dos Dreamliners serão completamente redesenhadas para oferecer um novo visual impressionante e tipicamente tahitiano. “A inspiração da Air Tahiti Nui está nas idílicas ilhas do Tahiti e seus habitantes, que norteiam a companhia a criar uma experiência de voo envolvente que transcende a realidade da cabine. A viagem para o Tahiti começa a partir do momento em que o passageiro embarca”.

Introdução da Premium Economy e configuração das classes

Moana Premium2

Premium Economy

Com a introdução do primeiro produto Premium Economy, os passageiros vão descobrir os benefícios da nova configuração em três classes (Econômica Básica, Econômica Premium e Classe Executiva). Na Economy Premium, o assento contará com uma estrutura única, incluindo uma largura de 48 centímetros e uma reclinação de 20 centímetros, proporcionando um espaço ideal de 96,5 centímetros entre cada fila. A cabine dedicada contará com um total de 32 assentos configurados em cinco linhas em um arranjo de sete assentos (2-3-2).

As duas cabines Economy (Classe Econômica Básica) vão disponibilizar um total de 232 assentos especialmente projetados para viagens de longa distância, em uma configuração de nove assentos por linha (3-3-3). Os assentos da classe econômica estarão distribuídos com um espaço de 79 centímetros entre cada fila e vão dispor de uma reclinação de 15 centímetros para maior conforto.

Moana Premium 1

Parte traseira do assento da Premium Economy

A Air Tahiti Nui também está fornecendo novos aprimoramentos em sua famosa Business inserindo um assento plano de 180 graus projetado pela Rockwell Collins. O “Parallel Diamond”, desenhado para otimizar o espaço, inclui uma ampla variedade de áreas de armazenamento para acomodar o passageiro da Classe Executiva atual.A cabine contará com um total de 30 assentos configurados em cinco linhas em um arranjo de seis assentos (2-2- 2).

Cada assento oferecerá um espaço de 152 centímetros entre cada fila e poderá ser transformado em uma cama totalmente plana (full flat-bed) com comprimento de 198 centímetros. Os assentos também vão oferecer controle remoto com touchscreen, sistema de entretenimento a bordo, iluminação pessoal e divisor para maior privacidade. Os assentos da Classe Executiva serão equipados com telas de 40 centímetros; os da Classe Econômica Premium com telas de 33 centímetros e os da Classe Econômica Básica com telas de 30 centímetros.

Moana Economy 2

Economy Class

Como parte dessa nova parceria com a Panasonic Avionics Corporation, os passageiros poderão ficar conectados com a banda larga gerada pelo satélite eXConnect da Panasonic durante os voos de curta e longa distância da companhia de Los Angeles, Paris, Auckland e Tóquio até o Tahiti. Além disso, a internet de alta velocidade estará acessível por meio do sistema integrado ao assento e também nos dispositivos móveis dos passageiros pelo Wi-Fi.

Receba nossas newsletters