Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Alagoas terá dez voos extras durante feriadão de Finados

alagoas aeroporto

Serão partidas de 29 de outubro a 7 de novembro

Alagoas contará com dez voos extras durante o feriado de Finados, lembrado no dia 2 de novembro, das companhias Gol e Azul. Serão partidas de 29 de outubro a 7 de novembro provenientes de destinos como São Paulo (SP), Brasília (DF), Campinas (SP) e Recife (PE). Só com a Gol, o acréscimo de operações representa um incremento de 1.302 assentos ofertados para Maceió.

“A procura pelo nosso estado tem sido muito grande, principalmente no mercado nacional. A pandemia levou as pessoas a buscarem destinos de sol e mar e, neste contexto, nós nos destacamos. Com o setor preparado, tomando os devidos cuidados, estamos conseguindo consolidar a imagem de Alagoas como um destino seguro e preparado para este momento. Certamente isto contribuirá para que a gente tenha uma grande alta temporada de verão, minimizando os prejuízos causados ao setor neste ano”, pontuou Rafael Brito, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

Ainda de acordo com o gestor, os feriadões têm feito a diferença neste momento de reabertura da rede hoteleira do estado. “A hotelaria tem tido um grande êxito nesta retomada com os feriadões que movimentam os hotéis e toda a cadeia do turismo. Ainda com grande influência do turismo regional, onde os turistas utilizam mais do transporte rodoviário, mas também com a contribuição destes voos extras que encurtam distâncias entre Maceió e os grandes centros”, completa Rafael Brito.

Receba nossas newsletters