Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Alitalia busca novo executivo de vendas corporativas no Brasil

a330-flying-01-copya

Profissionais têm até o dia 20 de outubro para enviar os CVs

A Alitalia está a procura de um novo Executivo de Vendas Corporativas para integrar sua equipe no Brasil. O profissional precisa trabalhar em São Paulo e se reportará diretamente ao Gerente de Vendas da companhia. Em nota, a Alitalia informa que o executivo escolhido será responsável por atingir metas de vendas de território e/ou de carteira de clientes trade e corporativos.

“Além disso, será responsável por promover a marca, produtos e serviços da Alitalia através dos principais canais de distribuição e por negociar e gerenciar acordos comerciais com contas TMC nacionais e regionais”. Como todas as empresas, a Alitalia também estabelece uma série de requisitos necessários para assumir a função, como é possível conferir na lista logo abaixo.

Untitled

Requisitos exigidos pela Alitalia para assumir a função

Se interessou? As inscrições para a fase de seleção acontecem até o dia 20 de outubro. Você só precisa enviar seu CV por e-mail com o título “Candidatura para Executivo de Vendas Corporativas” para [email protected]. O M&E deseja toda a sorte aos interessados em fazer parte do time da Alitalia, que vem expandindo cada vez mais suas operações no Brasil.

Receba nossas newsletters