Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Alitalia readquire programa MilleMiglia e estende prazo para resgate de milhas

Nova parceria mostra a confiança de outras companhias aéreas nos serviços da Alitalia.

O MilleMiglia possui um enorme banco de dados que pode significar um grande potencial de desenvolvimento de parcerias comerciais

A Alitalia realizou um acordo com o Grupo Etihad Airways para readquirir o controle total do seu programa de fidelidade “MilleMiglia”. Com isso, a Alitalia decidiu oferecer um benefício extra para os mais de cinco milhões de membros do programa e estendeu para 31 de janeiro de 2020 a validade das milhas.

Um dos maiores programas de fidelidade da Itália, o MilleMiglia possui um enorme banco de dados que pode significar um grande potencial de desenvolvimento de parcerias comerciais e oportunidades de marketing para a Alitalia.

“O retorno deste programa de fidelidade para as mãos da Alitalia contribui para uma melhor avaliação de ativos corporativos, o que representa um negócio fundamental para a companhia, que deve ter a satisfação dos passageiros como seu objetivo principal. De fato, estamos comprometidos em fornecer imediatamente um programa de fidelidade ainda mais personalizado”, afirmou Daniele Discepolo, presidente do setor de Fidelidade.

 

Receba nossas newsletters