Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política / Vídeos

Alta lança campanha em parceria com Embratur que reforça os aportes da aviação brasileira para o país

José Ricardo Botelho 12 Alta lança campanha em parceria com Embratur que reforça os aportes da aviação brasileira para o país

José Ricardo Botelho, diretor executivo e CEO da Alta (Divulgação)

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta), com o apoio institucional da Embratur, lançou a campanha “Juntos voamos mais alto”, com uma visão completa sobre o aporte das companhias aéreas brasileiras no desenvolvimento do país cada vez que um avião decola, evidenciando como contribuem para salvar vidas, ajudar os mais necessitados, impulsar o desenvolvimento intelectual e fortalecer conexões entre as pessoas e as oportunidades.

Veja o vídeo abaixo

José Ricardo Botelho, diretor executivo e CEO da Alta, acredita que essa indústria deve ser mais bem compreendida pois possui aspectos muitas vezes desconhecidos que impactam no dia a da toda a população. “Queremos apresentar o papel que as companhias aéreas e todo o ecossistema de aviação têm para o país. Muito do que se realiza não é amplamente divulgado, mas esse trabalho, frequentemente invisível, impacta positivamente a vida de milhares de pessoas”, disse.

A campanha convida todos a olharem para o céu não apenas como um espaço aéreo, mas como um horizonte de possibilidades e pacto social. “Ao unir esforços com o setor aéreo e com a Alta, a Embratur reafirma seu compromisso de elevar a aviação no Brasil a novos patamares, voando com o país rumo a um futuro promissor e preparado para receber mais turistas estrangeiros”, afirma Marcelo Freixo, Presidente da Embratur.

Por meio de uma série de vídeos, relatórios e informações, a Alta vai oferecer uma janela para que as pessoas conheçam as ações do setor aéreo no Brasil. Convidamos todos a assistir nas mídias sociais da Alta no Instagram e no LinkedIn para conhecer todo o conteúdo. Em breve, o vídeo também será veiculado nas principais salas VIP de aeroportos do Brasil e da região.

Receba nossas newsletters