Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

American Airlines estreia Boeing 787 no Brasil; fotos

Boeing 787 Dreamliner

Boeing 787 Dreamliner


A American Airlines iniciou operações com o Boeing 787 Dreamliner em seus voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), nos Estados Unidos. A medida é parte de um plano de investimento mundial anunciado pela companhia em 2014, com objetivo de proporcionar o que há de melhor em experiência de viagem aos seus clientes. Em outubro, a empresa já havia inaugurado o seu novo Admirals Club Lounge em GRU, repleto de novidades em termos de design, alimentação e projetado para os passageiros conectados de hoje.

O Boeing787 Dreamliner, modelo mais moderno da frota da companhia, oferece aos passageiros uma experiência de voo exclusiva. Os novos assentos Business Suite contam com poltronas totalmente reclináveis que viram camas de 1,9m e são posicionadas em forma de Z, o que garantem mais conforto e espaço aos passageiros.

Os clientes da classe executiva também têm acesso livre a um exclusivo bar a bordo, com uma seleção completa de lanches e bebidas, Wi-Fi internacional durante todo o voo, além de telas de 16 polegadas e fones de ouvido Bose® QuietComfort® Acoustic Noise Cancelling® para uso a bordo. O sistema de entretenimento de bordo conta com mais de 250 filmes, 180 programas de TV, 18 canais de rádio e 380 álbuns.

Na cabine principal, a aeronave oferece também oferece os assentos da Main Cabin Extra, com até 12 centímetros a mais de espaço para as pernas, rede Wi-Fi internacional, tomadas de corrente alternada e portas USB em todos os assentos e entretenimento pessoal no assento sob demanda, com as mesas opções da classe executiva.

Além disso, por toda a aeronave, os clientes podem desfrutar de um interior moderno, com um sistema de iluminação único e design de teto arqueado, que cria uma sensação de amplitude, janelas com ajuste eletrônico de luminosidade (a maior no setor), maior espaço no bagageiro, sistema de ar avançado na cabine, com maiores níveis de umidade em altitude e filtragem de ar, e níveis reduzidos de barulho do motor na cabine.

Fotos: Éric Ribeiro

Receba nossas newsletters