Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines investirá R$ 2 bilhões em frota e serviços

Um ano depois de concluir sua fusão com a US Airways, a American Airlines está olhando para 2015 e além com mais de US$ 2 bilhões em investimentos. “Agora que temos a malha para competir globalmente, forneceremos um produto melhor do que o de nossos concorrentes”, afirmou Doug Parker, chairman e CEO da companhia. “Novas cabines e clubes, balcões de passagem modernizados, melhor tecnologia e novas aeronaves são outros exemplos de como a American está buscando o melhor dando a nossos funcionários as ferramentas de que precisam para oferecer uma ótima experiência a nossos clientes”, complementou.

Esses investimentos de capital incluem poltronas totalmente reclináveis, wi-fi em voos internacionais, mais opções de entretenimento de bordo, um design novo e moderno para os lounges Admirals Club em todo o mundo e uma variedade melhor de alimentos saudáveis, coquetéis e mais como cortesia.

A American Airlines recebeu quase 100 aeronaves em 2014, o que a tornou a companhia norte-americana que detém a frota mais jovem, com idade média das aeronaves de 12,3 anos. Além disso, a empresa receberá 112 aeronaves no ano que vem e 84 em 2016. Os pedidos incluem a Família A320 da Airbus, o moderno A350-900, Boeing 737 MAX, 777-300ER e 787.

Esses investimentos também incluirão a expansão no entretenimento e na conectividade a bordo. Novos modelos 737, A321 quase totalmente novos, além de A319 com retrofit terão tomadas de energia em cada fileira. Todas as novas entregas de fuselagem larga, incluindo os modelos 777-300ER e 787, vêm com tomada em cada assento, permitindo que os clientes carreguem a bateria de seus laptops e dispositivos eletrônicos portáteis de portão a portão.

O acesso dos clientes à Internet logo se estenderá para todo o mundo. A American está adicionando acesso via satélite à Internet em todos as aeronaves777 e A330, bem como em todos os modelos 767-300 e 757 com retrofit e todos os 787, oferecendo conectividade para voos internacionais.

Receba nossas newsletters