Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines retoma rota Miami-Manaus nesta segunda (4)

American Airlines reduz voos no mundo todo por conta do coronavírus

American Airlines reduz voos no mundo todo por conta do coronavírus

A American Airlines retoma na próxima segunda-feira (4) suas operações em Manaus, no Amazonas com o voo direto Miami/Manaus/Miami. O retorno da rota já havia sido confirmado com exclusividade ao M&E, durante entrevista dos executivos da companhia ao M&E PLAY, no último dia 17 de dezembro.

Inicialmente a rota contará com três voos semanais, passando para cinco até junho, quando a rota volta a contar com voos diários. A rota Miami-Manaus será operada com o Airbus A319. A volta da rota faz parte do plano de retomada gradual da malha.

“As pessoas já estão voltando a voar. Renovamos nossos protocolos de segurança e higienização das aeronaves e dispomos dos mais modernos equipamentos de renovação de ar, como os filtros HEPA, com o intuito de oferecer mais tranquilidade aos passageiros. Com essas medidas e os demais avanços no combate à pandemia, as pessoas estão recuperando a confiança em viajar e vemos grande oportunidades”, destacou Alexandre Cavalcanti, diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil.

Receba nossas newsletters