Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Vídeos

American Airlines retoma voos diários entre Miami e Rio de Janeiro

PHOTO-2020-12-17-14-56-19

Simoni de Sá, Patricia Lacerda e Alexandre Cavalcanti, da American

Como detalhado pelo M&E Play nesta quarta-feira (16), a American Airlines retomou nesta quinta-feira (17) os voos diretos e diários entre Miami e Rio de Janeiro, a bordo do moderno B787-8 Dreamliner, com três classes de serviço (Executiva Flagship, Economia Premium e Econômica). O voo chega ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão às 7h55, com previsão de decolagens para Miami às 23h55.

Aos poucos, a companhia está expandindo sua oferta de voos no país e agora contará com três rotas diretas entre Brasil e Estados Unidos. A empresa já havia retomado voos diretos a partir de São Paulo para Miami e para Dallas. No próximo dia 7 de janeiro, é a vez da rota Miami-Manaus ter início. Ao todo, durante a alta temporada de verão, a American Airlines terá 26 frequências semanais entre os dois países.

Leia também:
American redefine volta gradual dos voos e reafirma compromisso com Brasil
Companhia adia retorno de GRU–JFK e prepara chegada do MAX a Manaus

“Exatos nove meses após a interrupção da rota Rio-Miami, por conta da pandemia da Covid-19, temos o prazer de anunciar a retomada das operações. Esta é uma vitória para toda a nossa equipe e para o mercado. Estamos confiantes de que teremos bons resultados e com esperança de continuar expandido nossa malha para o Brasil”, afirma Alexandre Cavalcanti, diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil.

image010

Operações serão realizadas pelo B787 Dreamliner

O executivo destaca os 30 anos de operações da AA no Brasil e se mantém otimista sobre a retomada gradual das viagens aéreas e a recuperação do setor. “As pessoas já estão voltando a voar. Renovamos nossos protocolos de segurança e higienização das aeronaves e dispomos dos mais modernos equipamentos de renovação de ar, como os filtros HEPA, com o intuito de oferecer mais tranquilidade aos passageiros. Com essas medidas e os demais avanços no combate à pandemia, as pessoas estão recuperando a confiança em viajar e vemos grande oportunidades”, acrescentou Alexandre.

Receba nossas newsletters