
Clientes da American Airlines que viajam dos Estados Unidos para o Brasil já podem usar o VeriFLY, novo aplicativo que ajuda os viajantes a entenderem os requisitos de documentação da Covid-19 e permitir que eles armazenem e exibam digitalmente os resultados dos testes com segurança.
Sendo assim, clientes que viajam entre o Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth (DFW) ou o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Brasil terão a oportunidade de testar a nova solução sem nenhum custo, conhecida como um passaporte de saúde, criando um perfil seguro e confirmando os detalhes de sua viagem.
O aplicativo está disponível tanto para iOS ou para Android. Os viajantes podem criar uma conta, inserir o destino para onde estão viajando e fazer o upload da documentação necessária, como prova de um teste Covid-19 negativo. Os clientes já podem usar o VeriFLY para agilizar suas viagens dos EUA para vários países incluindo Reino Unido, Canadá, Jamaica, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala e Honduras.
“Estamos expandindo nosso trabalho com a VeriFLY para desenvolver rapidamente nosso uso do aplicativo e tornar as viagens internacionais mais fáceis para nossos clientes”, disse Julie Rath, VP de Experiência de Cliente da American. “Apoiamos a implementação de um programa global para exigir o teste Covid-19 para viajantes aos EUA e queremos fazer de tudo para tornar a viagem uma experiência perfeita para os clientes”, completou.