Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Feiras e Eventos

American lança campanha internacional durante Carnaval do Rio

unnamed

American prepara uma série de iniciativas para o Carnaval do Rio

A American Airlines celebra seu 30º aniversário no Brasil com o lançamento de uma campanha internacional durante o Carnaval do Rio de Janeiro para promover a “maior festa do mundo”, com uma série de iniciativas como receber influenciadores digitais de todo o mundo para que possam experimentar o Carnaval e também a cidade. No início do mês, a companhia também anunciou o segundo voo diário para o Rio de Janeiro.

“Por quase três décadas, temos nutrido um forte relacionamento com o Rio, nosso primeiro destino no país e um dos destinos turísticos mais populares do mundo”, disse Dana Lawrence, diretora de Marketing da American. “Nosso compromisso com o Rio permanece forte e acreditamos que nossas iniciativas ajudarão a aumentar o fluxo turístico na cidade”, completou.

Atualmente, a American oferece 58 vôos semanais partindo de quatro destinos no Brasil: Rio de Janeiro (GIG), São Paulo (GRU), Manaus (MAO) e Brasília (BSB) com destino aos hubs em Miami (MIA), Dallas / Fort Worth (DFW), Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX).

Receba nossas newsletters