Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines contará com mais um voo diário para o Rio

Pilotos foram instruídos pelo sindicato a não operar as rotas para China, devido ao surto do Coronavirus

A nova frequência sazonal será operada pelo 787-8 Dreamliner

O acordo entre American Airlines e Gol, anunciado nesta terça-feira (4), resultará em um aumento de oferta da companhia norte-americana para o Brasil. A rota entre Miami e o Rio de Janeiro ganhará um reforço passando a contar com dois voos diários durante os meses de inverno norte-americano, alta temporada de verão no Brasil. A nova frequência sazonal será operada pelo B787-8 Dreamliner.

“Estamos orgulhosos de nossa forte presença na América Latina, que inclui 170 voos diários para a região, lounges do Admirals Club e equipes dedicadas de Serviços Premium na Cidade do México, Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo”, destaca o presidente da American Airlines, Robert Isom.

Além do aumento para o Rio, a American contará com mais 12 frequências domésticas diárias, incluindo o aumento de voos de Nashville (BNA), Boston (BOS), Houston (IAH), Orlando (MCO), Raleigh-Durham (RDU) e Tampa (TPA) para Miami.

O acordo com a Gol incluirá a American a 53 voos partir de Rio de Janeiro e São Paulo, onde chegam seus voos. Além disso, a Gol oferecerá conexões para Brasília (BSB), Manaus (MAO) e Fortaleza (FOR) a partir de Miami.

Receba nossas newsletters