Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American retoma 100% dos voos operados na Argentina antes da pandemia

A American Airlines retomou nessa segunda-feira (1°) 100% dos voos que operava na Argentina no período pré-pandemia. São frequências de Dallas, Nova York e Miami para Buenos Aires, em linha com a reabertura total das fronteiras. Desta forma, a companhia norte-americana terá quatro voos diários: dois de Miami, um de Dallas/Fort Worth e um de Nova York, todos com destino ao Aeroporto Internacional de Ezeiza.

unnamed

O anúncio foi confirmado após a reunião realizada nos Estados Unido

O anúncio foi confirmado após a reunião realizada nos Estados Unidos, entre o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa, a diretora regional da American Airlines para os Estados Unidos, América Latina, América Central, Guiana e Suriname, Haydee Blanco, e o gerente de Vendas para a Argentina e Uruguai, Duncan Patterson.

Todos os destinos voltarão a ter exatamente o mesmo número de assentos e frequências que tinham durante a pré-pandemia, marcando não apenas o compromisso da American Airlines com a excelente situação sanitária e institucional da Argentina, mas a decisão de trabalhar intensamente no turismo receptivo ao nosso território.

“Concretizamos entre ambas as partes a visão de um trabalho voltado especificamente para a chegada de turistas norte-americanos à Argentina. Entendemos que além dos voos, a importante rede de conexões domésticas que a American Airlines tem dentro dos EUA permitirá estender a presença da Argentina para mais destinos internos, aumentando o número de turistas que viajavam na pré-pandemia”, disse Ricardo Sosa.

Receba nossas newsletters