Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American: sindicato diz que funcionários não vacinados não correm risco de demissão

2-More-than-70000-American-Airlines-workers-to-debut-new-uniforms

O prazo final da American para que os funcionários tenham a vacinação completa é 24 de novembro

A um mês do prazo final para os funcionários da American Airlines estarem totalmente vacinados (24 de novembro), o sindicato que representa os comissários de bordo da companhia informou aos seus membros não vacinados que eles não correm risco, pelo menos por enquanto, de serem demitidos, como tinha estipulado a companhia, se não cumprirem o prazo estabelecido.

O prazo final da American para que os funcionários tenham a vacinação completa é 24 de novembro, duas semanas antes de 8 de dezembro, data em que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, estabeleceu para todas as empresas que têm contratos com o governo federal para vacinar seus trabalhadores.

“Os comissários de bordo que permanecerem não vacinados não serão automaticamente afastados do serviço ou dispensados no prazo para cumprimento”, disse o sindicato, em carta enviada no dia de 18 de outubro aos membros em que o Business Insider teve acesso. Um porta-voz da American Airlines não se comprometeu, no entanto, em dizer se os trabalhadores não vacinados seriam demitidos ou ainda permitidos nos prazos de 24 de novembro ou 8 de dezembro.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters