Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Apesar de restrições, Turkish Airlines mantém voos para o Brasil

turkish 787

Passageiros em trânsito poderão realizar as viagens via Turquia, utilizando o hub em Istambul normalmente, desde que não saiam da área de trânsito internacional

O Ministério da Saúde e Governo da República da Turquia proibiu a entrada de passageiros com origem do Brasil, inclusive estrangeiros e cidadãos turcos, por conta da nova variante da Covid-19. Os voos entre Guarulhos e Istambul operados pela Turkish Airlines, no entanto, seguem inalterados e operando conforme o planejado. Sendo assim, os voos seguem partindo de Guarulhos todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

“Todos os passageiros que ingressam na Turquia por países que não possuem restrição de entrada, mas que tenham visitado o Brasil, Dinamarca, África do Sul e Reino Unido nos últimos 10 dias, só poderão entrar na Turquia mediante quarentena e isolamento por 14 dias, em locais selecionados pelo governo turco”, informa a Turkish.

Os passageiros em trânsito poderão realizar as viagens via Turquia, utilizando o hub em Istambul normalmente, desde que não saiam da área de trânsito internacional. De acordo com a data de embarque e data da emissão do bilhete aéreo, a Turkish Airlines oferece alternativas para os passageiros que viajavam a Turquia como destino final.

Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas, através do telefone +55 (11) 3878-8199.

Receba nossas newsletters