Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

APG cresce e oferece novos serviços no Brasil

Jaime Patroni, diretor comercial da APG no Brasil, Sandra Rey, gerente de operações da Interamerican Network e Ricardo Roman Jr., vice-presidente da APG no Brasil

Jaime Patroni, diretor comercial da APG no Brasil, Sandra Rey, gerente de operações da Interamerican Network, e Ricardo Roman Jr., VP da APG no Brasil

SÃO PAULO – A APG Network convidou players do setor e realizou um evento nesta quarta-feira (19) para celebrar o ano e o aumento dos serviços oferecidos no Brasil, em parceria com a Interamerican Network, além de apresentar um panorama geral sobre os serviços e os atuais clientes da empresa. O diretor comercial da APG no Brasil, Jaime Patroni, foi o responsável por comandar a apresentação.

A empresa possui 100 escritórios espalhados por 170 países e oferece como seu principal serviço a oportunidade de facilitar o contato entre companhias aéreas e países onde elas não operam, emitindo bilhetes dessas companhias para viajantes que não teriam acesso a elas. Além dos serviços da representação, a empresa é também uma companhia aérea e possui uma rota na França, que conecta as regiões de Toulouse e Lorient.

“Basicamente, a função da APG é emitir bilhetes de diversas companhias que não operam em certos mercados. No Brasil, temos aproximadamente 40 empresas aéreas operando, mas existem muitas outras pelo mundo. A APG faz o trabalho de emissão de bilhetes dessas companhias, facilitando a vida do viajante e atendendo a demanda das companhias.”

Graças ao serviço da empresa, companhias aéreas podem expandir seu alcance e viajantes e agentes de viagens conseguem se organizar e pensar em muitos outros destinos para visitar. “Um viajante brasileiro, por exemplo, vai para Londres, mas também pretende visitar uma região do Mediterrâneo. A APG pode emitir um bilhete da companhia parceira que opera nessa região e faz essa rota. Desta forma, esse viajante que vai para Londres já sai do Brasil também com seu bilhete do outro voo para o Mediterrâneo.”

Em termos econômicos de 2018, a empresa bateu suas metas internacionais e ainda celebra a chegada do serviço no Brasil. Por conta disso, Jaime ressaltou a importância de eventos como este, buscando aproximar os players da marca, e projetou um crescimento já em 2019.

Receba nossas newsletters