Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Após anunciar voos, Viva Air terá Aviareps como GSA no Brasil

A low cost colombiana anunciou a novidade em uma live em seu instagram; pedido para operar no Brasil havia sido feito em novembro de 2021 (Foto: Clément Alloing).

Viva pretende ampliar sua presença no país com a Aviareps

Logo após o anúncio do início de suas operações no Brasil, a Viva Air escolheu a Aviareps como seu agente geral de vendas (GSA) no Brasil. A Aviareps já é responsável pelas atividades de vendas, marketing, reservas e emissão de passagens da companhia aérea no México e nos Estados Unidos. Agora, esses mercados serão acompanhados com a atuação também no Brasil. Com a nomeação da Aviareps, a Viva pretende ampliar sua presença no país.

O principal hub da companhia aérea fica em Medellín e dois hubs adicionais estão localizados em Bogotá e Cali, oferecendo opções de conexões nacionais e internacionais. Em 2017, a Viva Air expandiu ainda mais sua rede na América Latina ao lançar sua subsidiária Viva Air Peru. Nos próximos meses, como vimos aqui no M&E nessa terça-feira (22), a companhia aérea começará a operar de e para São Paulo e Medellín.

“Estamos empolgados em adicionar o Brasil à nossa rede e em ter a AVIAREPS como um parceiro forte e confiável ao nosso lado. Estamos ansiosos para trabalhar com suas equipes locais de profissionais altamente experientes nos mercados, à medida que crescemos e expandimos nossa presença na América Latina”, disse o presidente e CEO da Viva, Felipe Antelo.

“Estamos orgulhosos da nomeação como GSA no Brasil e da confiança recebida. Utilizaremos nossas redes locais e conhecimento dos mercados para lançar com sucesso as operações da Viva no Brasil. À medida que a companhia aérea continua a adicionar mais rotas na América Latina, estaremos lá para ajudá-la a se destacar. Através da entrega de resultados e garantindo o sucesso das vendas, esperamos ver essa parceria continuar a se aprofundar e a crescer no futuro”, afirmou Marcelo Kaiser, COO de Aviação da Aviareps.

Receba nossas newsletters