Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Após chegar a Roma, Latam Brasil vai voar para Lisboa e Boston em 2018

unnamed

B767 será o encarregado de transportar passageiros entre SP e Roma

A indústria brasileira e internacional da aviação comercial acaba de balançar com a informação divulgada pela Latam Brasil. Além de confirmar os voos diretos entre São Paulo/GRU e Roma, se tornando a única companhia brasileira a voar para a cidade italiana, a Latam Brasil anuncia seu desejo de iniciar voos para Lisboa e Boston já em meados de 2018. As operações no entanto estão sujeitas às clássicas aprovações.

Veja os dias e horários dos voos para Roma

Em nota, a Latam Brasil informa que o lançamento comercial será comunicado oportunamente pela companhia. Os voos também serão diretos e partirão de Guarulhos/SP. Por outro lado, anunciou também o início das vendas de passagens para a rota São Paulo–Roma. “O novo voo segue a estratégia de investir em mercados sustentáveis que ampliam a conectividade disponível para passageiros de diversas regiões da América do Sul. Roma será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão”, diz a Latam, em nota.

“No Brasil, a Latam é a única companhia que oferece uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários. Esta expansão estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas sustentáveis, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta um continente ao restante do mundo”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil. “É também um claro indicador de que a reação da demanda no Brasil tem se concentrado no mercado de viagens internacionais”.

Receba nossas newsletters