Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Brasil terá voos diretos entre São Paulo/GRU e Roma a partir de 2018

LATAM_GRU Airport_São Paulo_by Marcio Jumpei _ LATAM 26(1)

Uma vez aprovadas, operações serão realizadas por B767s

A Latam Brasil não quer deixar a Alitalia operando sozinha na rota e solicitou voos diretos entre São Paulo/GRU e Roma/Fiumincino. Uma vez aprovado, o pedido, que está em análise, faria a companhia brasileira ter operações regulares para duas cidades italianas, visto que o serviço para Milão é regular e já acontece há um bom tempo. A ideia é iniciar os voos no dia 16 de março de 2018 a bordo dos B767-300ERs, mesma aeronave que opera Milão.

De acordo com informações do próprio HOTRAN, a Latam Brasil quer voar para Roma três vezes na semana. A ideia é que o voo deixe São Paulo/GRU todas as quartas, sextas e domingos às 15h55 e chegue em Roma às 03h55 do dia seguinte (hora local), enquanto o voo de volta deixaria a cidade italiana todas as segundas, quintas e sábados às 06h00, com chegada em São Paulo prevista para às 18h35 (hora local).

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.