Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

ATR contrata vice-presidente da Airbus para assumir como novo CEO

Sem Título-1

Patrick Castelbajac deixa cargo no dia 01 de novembro para Christian Scherer assumir

A Avions de Transport Régional (ATR) já sabe quem será o sucessor de Patrick Castelbajac como novo CEO, executivo que confirmou sua saída no último dia 11 de outubro: é Christian Scherer, que até então era executivo Senior do Grupo Airbus. A mudança acontece oficialmente no dia 01 de novembro e, de acordo com Patrick, tem a ver com a fusão da Airbus e Airbus Group. Por conta disso, Scherer, que atualmente é VP Executivo do Grupo Airbus, chega para um contrato que vale por dois anos e meio junto á fabricante francesa de aeronaves.

Christian iniciou sua carreira na Airbus em 1984 e passou por diversas áreas, tanto comerciais, quanto miliates. Já serviu até como membro da Airbus Defence e Space Executive, além de passar por setores de Vendas e Estratégias da área comercial. Castelbajac, por sua vez, após anos de ATR, se torna secretário corporativo e chefe da equipe da Airbus logo após sua saída oficial da ATR, em novembro.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.