Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Avianca Brasil revela nova estrutura comercial após chegada de novo VP

unnamed

Organograma divulgado pela Avianca mostra como será a nova estrutura comercial

A Avianca Brasil acaba de anunciar sua nova estrutura comercial. A companhia, que projeta um aumento percentual de dois dígitos em relação ao faturamento do ano anterior, revela o fortalecimento de suas áreas de negócios e passa a contar com uma estrutura ainda mais alinhada às necessidades de seus clientes e parceiros.

Como divulgado pelo M&E, Alberto Weisser assume como vice-presidente de Marketing e Vendas e agora ficará responsável pelo desempenho dos escritórios regionais, atendimento a clientes, vendas corporativas, E-commerce e Marketing. Outra novidade no time é Carolina Gaete, que assume como diretora de Vendas Corporativas. Já Leandro Cássio, que antes atuava como gerente de Grandes Contas, é o novo diretor de Vendas e fica à frente das regionais da Avianca Brasil, além de ser responsável pelo atendimento de grupos.

“Com a contínua consolidação da nossa operação doméstica e da nossa expansão internacional, a Avianca Brasil vem registrando um crescimento sem precedentes. Com esse novo cenário e o tamanho que a companhia atingiu, estamos, gradativamente, investindo e fortalecendo nossas áreas de negócio. Desta forma, poderemos oferecer o melhor atendimento possível aos nossos clientes e parceiros”, afirmou Frederico Pedreira, presidente da Avianca.

Com mais de 20 anos de experiência, Alberto atuava como VP global de estabelecimentos na sede da Sodexo Benefícios e Incentivos na França. Alberto também trabalhou no HSBC e Itaú Unibanco.

Thais Grinberg, diretora de Marketing, Frederico Pedreira, Carolina Gaete, diretora de Vendas, Fabio Croitor, diretor de e-commerce, Leandro Cassio, novo diretor de Vendas, Alberto Weisser, e Tarcisio Gargioni

Thais Grinberg, diretora de Marketing, Frederico Pedreira, presidente, Carolina Gaete, diretora de Vendas, Fabio Croitor, diretor de e-commerce, Leandro Cassio, novo diretor de Vendas, Alberto Weisser, e Tarcisio Gargioni, conselheiro

“Chego para contribuir com a continuidade do crescimento sustentável da Avianca Brasil, com a missão de ampliar nossa atuação nos atuais canais de vendas, assim como a construção de novos, superando os desafios de um mercado extremamente competitivo, cada vez mais digital e orientado ao cliente que viaja conosco. Vamos trabalhar para tornar esses canais ainda mais estratégicos, eficientes atendendo às diferentes necessidades e de acordo com os perfis de cada cliente. No Marketing, nosso foco será o de criar oportunidades que tenham sinergia com a marca, reforçando o quão apaixonante pode ser uma jornada conosco”, comenta Weisser.

Já Carolina Gaete chega à companhia para assumir a nova área comercial especializada no atendimento corporativo. “É um mercado com alto potencial e oportunidades de negócios. Iremos fortalecer a nossa relação com empresas de todos os portes, além das agências de viagens parceiras. A Avianca Brasil oferece a melhor experiência do mercado e, com um trabalho estratégico e personalizado, conseguiremos oferecer o melhor custo-benefício para viagens corporativas”, conta a executiva.

Por fim, Leandro Cássio ficará à frente das regionais da companhia, além do atendimento de grupos. “O primeiro passo será melhorar a eficiência da nossa operação. A partir daí, o objetivo será trazer aos nossos clientes a melhor solução e um serviço personalizado, levando em consideração as necessidades de cada um e as peculiaridades de cada região”, explica.

As áreas de Marketing e E-Commerce e Call Center, que também reportam para o vice-presidente, continuam sob a liderança de Thais Grinberg e Fábio Croitor, respectivamente.

Receba nossas newsletters