Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Holdings emite nota de esclarecimento sobre Star Alliance

A Avianca Holdings acaba de enviar uma nota ao mercado esclarecendo que suas linhas aéreas seguem fazendo parte da Star Alliance. A iniciativa da empresa colombiana em divulgar este comunicado acontece no mesmo dia em que a Avianca Brasil teve sua saída declarada da aliança mundial.

A330 avianca

Avianca reitera que Oceanair Linhas Aéreas S.A. sempre foi uma empresa 100% independente da Avianca Holding, com administração e operação totalmente separadas

“Devido a situação operacional e financeira da Oceanair Linhas Aéreas S.A., em 17 de junho, a Avianca Holdings notificou à empresa o término imediato do contrato de uso da marca, o qual permitia que essa utilizasse comercialmente a marca Avianca Brasil desde dezembro de 2009”, diz a Avianca em nota.

Ademais, a Avianca reitera que Oceanair Linhas Aéreas S.A. sempre foi uma empresa 100% independente da Avianca Holding, com administração e operação totalmente separadas, e que dessa forma o recente anúncio de sua saída da Star Alliance não tem relação alguma com a existente afiliação da Avianca Holdings.

Receba nossas newsletters