Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Holdings inicia vendas da rota Bogotá-Porto Alegre

Essa é a primeira conexão internacional da companhia em 2020

Essa é a primeira conexão internacional da companhia em 2020

Já estão abertas as vendas da rota entre Bogotá e Porto Alegre da Avianca Holdings. O início desta operação acontece em linha com o plano de transformação da Avianca 2021 e com o recente anúncio para fortalecer a rede. Essa é a primeira conexão internacional da companhia que acontece em 2020 e constitui o terceiro destino direto ao Brasil operado direto da capital colombiana.

“Com a abertura dessa nova rota, continuamos avançando no plano de fortalecer a conectividade do mercado brasileiro, do qual aumentamos recentemente 7 frequências semanais para São Paulo, para um total de 21 e 5 frequências semanais para o Rio de Janeiro, num total de 12. Dessa forma, teremos um total de 40 frequências por semana entre o Brasil e Bogotá, dando aos clientes deste país a oportunidade de se conectar com os mais de 70 destinos oferecidos pela Avianca na América e na Europa”, afirmou Michael Swiatek, chefe de Planejamento da Avianca Holdings.

A nova rota será operada pelo Airbus 319, com capacidade para 120 passageiros, 12 em cabine executiva e 108 em econômica. As passagens já estão disponíveis no site da companhia, no call center e em agências de viagens.

Confira os horários:

Frequências Avianca

Receba nossas newsletters