Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca terá dois novos voos para o Brasil, diz CEO

unnamed

CEO da Avianca, Anko van der Werff

BOGOTÁ – Além dos novos voos para Porto Alegre, anunciados no último dia 16, a Avianca Holdings também conectará Bogotá a mais dois destinos no Brasil em 2020. O plano foi confirmado pelo CEO Anko van der Werff, durante a comemoração de 100 anos da companhia, que acontece no aeroporto El Dorado, em Bogotá.

“Temos compartilhado que vamos abrir Porto Alegre, mas virão mais voos. Queremos abrir três novos destinos entre Bogotá e Brasil. Porto Alegre, seguramente, e outros dois virão este ano”, afirmou Anko van der Werff.

As novas rotas fazem parte das cinco que a companhia pretende lançar este ano, ao lado de Toronto, no Canadá, e outro destino na Europa. Werff reforçou que o Brasil está entre as prioridades da companhia. “O Brasil, com 200 milhões de habitantes, é um mercado muito amplo para ser trabalhado”, salientou o executivo.

As rotas brasileiras integram um plano de reestruturação da malha, que inclui principalmente o fortalecimento dos hubs de Bogotá e San Salvador (El Salvador), além de Lima. “O que estamos fazendo é otimizar a rede de rotas para garantir o maior número de conexões aos nossos passageiros, reforçando o hub de Bogotá”, ressalta Silvia Mosquera, CCO da Avianca.

Receba nossas newsletters