Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Vai e Vem

Aviareps oficializa Marcelo Kaiser como novo COO Aviation

Marcelo_Kaiser_Brand_USA_festuris_gramado_2018

Marcelo Kaiser, novo COO Aviation da Aviareps

Como já divulgado pelo M&E em julho deste ano, a Aviareps oficializou Marcelo Kaiser como novo diretor de Operações da Aviação (COO Aviation). Nessa função, Kaiser supervisionará a carteira de clientes de aviação da empresa e o desempenho comercial das operações aéreas da Aviareps em todo o mundo. Além disso, Kaiser mantém sua função como VP da América Latina e continua responsável pela liderança regional e pelo desenvolvimento dos escritórios nesta região.

Kaiser sucederá Oliver Küchler, que atuou como COO da Aviação de 1998 a março de 2021 e ajudou a moldar a empresa desde que ingressou na Aviareps, em 1994. “Temos o prazer de dar as boas-vindas a Marcelo Kaiser nesta nova função. Desde que ingressou na empresa há sete anos como gerente geral do Brasil, ele se esforçou muito para posicionar a Aviareps como a GSA líder e empresa de marketing de destino em toda a América Latina. A promoção chega em um momento desafiador. Esperamos que Marcelo se junte a nós nessa jornada”, disse Edgar Lacker, CEO da Aviareps.

Kaiser traz para sua nova função mais de 17 anos de experiência na indústria de aviação. Antes de ingressar na Aviareps, ele trabalhou como gerente de Vendas Internacionais na Qatar Airways, US Airways, Avianca Airlines e Aeromexico. Kaiser ingressou na Aviareps em 2014 como gerente geral Brasil e assumiu a função de VP para a América Latina em 2018. Ele gerenciou oito escritórios na América Latina com uma carteira de mais de 35 clientes e 80 funcionários.

“É uma honra assumir o papel de COO da Aviação nestes tempos desafiadores, mas emocionantes. Sou apaixonado pela indústria da aviação e pelo crescimento do Aviareps. Estou ansioso para manter o legado de Oliver Küchler como COO da Aviação e para moldar o futuro da Aviareps como parte do Conselho de Administração”, disse Kaiser.

Receba nossas newsletters