Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Hotelaria

Aviva dobra oferta de assentos entre Rio de Janeiro e Costa do Sauípe

A Aviva vai aproveitar a alta temporada de verão para dobrar sua capacidade de assentos em voos diretos de Rio de Janeiro para a Costa do Sauípe. Como já divulgado pelo M&E em setembro, as saídas acontecem nos dias 5, 12 e 19 de janeiro de 2020 e fazem parte da iniciativa “Verão 4.5″, que disponibilizará 4,5 mil assentos. O pacote para sete noites custa a partir de oito parcelas de R$ 606.

Entre os resorts, estão: Costa do Sauípe, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte e Vila Galé Marés

O pacote para sete noites custa a partir de oito parcelas de R$ 606

“Realizamos uma iniciativa semelhante com o foco na temporada de férias de julho e obtivemos resultados expressivos. Com base nesse histórico decidimos repetir a ação, dessa vez, com o dobro de capacidade de assentos para os nossos dois destinos. Para escolher os locais que irão oferecer esses voos diretos levamos em consideração também o histórico de vendas dessas regiões ao definir a nossa estratégia” destaca Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva.

Além do Rio de Janeiro, outros nove voos partem de São Paulo para o Rio Quente Resorts, com saídas semanais; cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, terão seis partidas de cada capital. Já para o Costa do Sauípe serão três saídas, sendo as cidades de origem São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP).

Mais informações: https://www.costadosauipe.com.br/

 

 

 

Receba nossas newsletters