Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul amplia voos e oferta de assentos para Caruaru em junho

Fabio Campos diretor de Relacoes Aeroportuarias Institucionais e de Comunicacao da Azul 2 Azul amplia voos e oferta de assentos para Caruaru em junho

Fábio Campos, diretor de Relações Aeroportuárias, Institucionais e de Comunicação da Azul (Divulgação)

A Azul decidiu aumentar a frequência de seus voos diários e a capacidade de suas aeronaves nas operações entre Recife e Caruaru. A partir de 10 de junho, clientes que desejarem aproveitar o mês para curtir uma das principais festas de São João do mundo terão à disposição dois voos diários de Recife para Caruaru, com partidas às 8h00 e às 16h05. Já o retorno de Caruaru para Recife pode ser feito, também diariamente, às 9h10 ou às 17h15.

Os bilhetes estarão disponíveis para venda em www.voeazul.com.br nos próximos dias. O trajeto entre essas duas cidades pernambucanas dura cerca de 35 minutos e agora passará a ser feito em aeronaves modelo ATR, e não mais nos aviões Cessna Grand Caravan, ampliando o número de assentos de 9 para 70 por voo.

“O Estado de Pernambuco sempre foi a casa da Azul do Nordeste. Recife é o nosso terceiro maior hub de conectividade no país. Acreditamos muito no potencial desta rota, principalmente agora que os brasileiros começam a programar os festejos juninos, mas também como um importante elo na geração de negócios e no fomento da economia de duas das mais importantes cidades de Pernambuco”, avalia Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul.

Screenshot 2024 03 01 at 15.04.29 Azul amplia voos e oferta de assentos para Caruaru em junho

Horários dos voos (Divulgação)

A novidade foi anunciada durante um evento no aeroporto de Recife – o principal hub da Azul no Nordeste, que chega a operar 85 decolagens diárias da companhia para 39 destinos nacionais e internacionais. O evento contou com a presença do ministro Silvio Costa Filho, de Portos e Aeroportos, de Raquel Lyra, governadora de Pernambuco e de outras autoridades.

“O Turismo é um setor estratégico de desenvolvimento para Pernambuco. E é com muita alegria que comemoramos essa novidade. A ampliação de voos da Azul para Caruaru no mês de junho, época do São João na capital do forró, é o tipo de ação que garante de maneira estruturadora a retomada da nossa economia. Isso é parte do trabalho que estamos fazendo para garantir que Pernambuco se fortaleça cada vez mais na indústria do Turismo”, afirmou a governadora, Raquel Lyra.

Receba nossas newsletters