Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia três novos destinos e pretende inaugurar mais dez em 2020

Abih Shah, vice-presidente de Receitas da Azul

Abih Shah, vice-presidente de Receitas da Azul

Em uma semana, a Azul passou a operar em três novos destinos nacionais. Guarapuava, no Paraná, Macaé, no Rio de Janeiro, e Araraquara, no interior de São Paulo, totalizando 106 destinos no Brasil e 116 no mundo que recebem frequências da aérea. A Azul também anunciou que pretende manter o ritmo de crescimento em 2020, com a intenção de inaugurar operações em mais 10 destinos.

Os planos da aérea são de desenvolver a aviação regional e ampliar ainda mais a sua presença no interior do Brasil, levando a aviação comercial para mais de 30 novas cidades nos rincões do País ao longo dos próximos anos.

“Terminamos 2019 da mesma forma que começamos o ano, levando o transporte aéreo para regiões brasileiras que estão longe dos centros urbanos, ajudando assim o Brasil a se desenvolver com mais facilidade e celeridade. Nossa mais recente inauguração foi em Araraquara, mas no começo do mês ampliamos a nossa presença no Paraná e Rio de Janeiro”, comemora Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Os novos destinos unem-se às novas cidades que passaram a receber voos da Azul em 2019, como foi o caso de Toledo e Pato Branco, no Paraná, Aracati, no Ceará, e Porto, em Portugal. “Acreditamos muito no potencial econômico do interior do Brasil, seja ele corporativo ou turístico. Estamos animados com os investimentos em infraestrutura que devem acontecer que vão nos proporcionar condições para ampliar a nossa malha e conectividade”, afirma Shah.

Receba nossas newsletters