Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia entrada na ponte aérea; confira os horários

Produto é ideal para clientes que precisam de mais tempo para planejar suas viagens e é válido para voos domésticos e internacionais

Produto é ideal para clientes que precisam de mais tempo para planejar suas viagens e é válido para voos domésticos e internacionais

A Azul anunciou nesta segunda-feira (12) que irá começar a operar a Ponte Aérea a partir de 29 de agosto. Os bilhetes estarão disponíveis em todos os canais de venda da companhia a partir de hoje. Ao todo, serão 34 operações diárias entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, maior mercado doméstico do país e quarto maior do mundo.

“Estamos muito animados com a oportunidade de oferecer a Experiência Azul, com produtos únicos como TV ao vivo, bebidas e snacks à vontade, em um mercado que ainda não operávamos. Este é apenas o primeiro passo de nossa expansão no aeroporto de Congonhas, onde esperamos adicionar ainda mais rotas e destinos no futuro”, diz John Rodgerson, CEO da Azul.

A entrada da Azul na rota já era esperada. A companhia chegou a realizar propagandas incentivando a maior concorrência e manifestou interesse na operação também por meio de entrevistas de executivos. O grande entrave até então era o número de slots da aérea em Congonhas, que não permitiam uma operação regular com diversas opções de voos diárias, para atender principalmente aos viajantes de negócios.

Com a redistribuição dos slots da Avianca Brasil em Congonhas, a Azul passou a contar com 41 horários de pouso e decolagem, mesmo número que a Avianca detinha, tornando possível um número maior de frequências diárias em operação regular. Deste total, 34 serão destinados à ponte aérea.

Ponte aérea Azul - Congonhas Santos Dumont

Ponte aérea Azul - Santos Dumont Congonhas

Receba nossas newsletters